Programação da TV Bernardo Vieira

Altas Horas – 16/11/2019: Alceu Valença, Padre Marcelo Rossi, Karol Conka, Gustavo Mioto, Linn da Quebrada,Tony Gordon

Altas Horas – 16/11/2019: Alceu Valença, Padre Marcelo Rossi, Karol Conka, Gustavo Mioto, Linn da Quebrada,Tony Gordon

No Altas Horas deste sábado, 14 de dezembro de 2019, Serginho Groisman recebe Alceu Valença, Padre Marcelo Rossi, Karol Conka, Gustavo Mioto, Linn da Quebrada, Tony Gordon.

O resultado só pode ser sucesso absoluto. O ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 14, traz a diversidade nos ritmos, o talento e o humor de convidados de peso: Alceu Valença, Padre Marcelo Rossi, Karol Conka, Gustavo Mioto, Tony Gordon e Linn da Quebrada. O comentarista e ex-jogador Walter Casagrande, uma das figuras mais emblemáticas do futebol brasileiro, completa o time de convidados de Serginho Groisman.

Aos 73 anos, Alceu Valença recebe longos aplausos da plateia. Ao som do clássico ‘Anunciação’, de 1986, o pernambucano divide com os presentes segredos sobre o seu estilo, carimbado em suas canções: “Os críticos não conseguiam entender qual era o meu estilo porque existia muita divisão na época. Tinha a Jovem Guarda e a MPB, então não sabiam o que a minha música seria. Um dia, me perguntaram que tipo de música eu fazia e na hora eu respondi que eu fazia a minha própria música”, termina o artista em tom de brincadeira.

Também com uma trajetória longa e de muito sucesso, Padre Marcelo Rossi encanta a plateia e aproveita o espaço para relembrar momentos divertidos, mas também inusitados que viveu esses anos todos. Em especial, o convidado conta sobre o episódio em Cachoeira Paulista, no qual foi empurrado enquanto rezava uma missa: “Eu digo que o meu Boletim de Ocorrência é a bíblia e a oração. O perdão é fundamental”, destaca Padre Marcelo. Durante o bate-papo, ele ainda comenta sobre a sua vida antes da Igreja: “Eu sou formado em Educação Física e quase casei com uma namorada. Mas tive a alegria de fazer o batizado dos três filhos dela.”

Outro talento que marca presença no ‘Altas Horas’ é o atual campeão do ‘The Voice Brasil’, Tony Gordon. Habilidoso com o microfone, o artista revela detalhes sobre a sua vida privada, ainda pouco conhecida do grande público. Sobre a família e suas influências, ele destaca, orgulhoso: “Meu pai é de fora do país e minha mãe é brasileira, então eu cresci ouvindo uma mescla de jazz com bossa nova”. Quem também não deixa de contar sobre suas origens é o atual fenômeno do sertanejo, Gustavo Mioto, outro convidado do programa: “Minhas raízes sempre foram do sertanejo, mas sou do interior de São Paulo e meus pais são um pouco mais ecléticos.”

Com quase duas décadas de carreira, Karol Conka se apresenta ao som do hit ‘Tombei’ e relaciona características de dois gêneros musicais muito populares no Brasil: “Para mim, o funk é como se fosse um primo do hip-hop. Uma das semelhanças é a classe, ambos são estilos que vieram da periferia”. A paranaense ainda canta a música ‘Necomancia’ da artista Linn da Quebrada, que também chega ao ‘Altas Horas’ para dividir com o público a voz e as opiniões.

Como nem tudo é música, trazendo um olhar mais futebolístico para o ‘Altas Horas’ está o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande. O convidado compartilha todo o seu conhecimento para fazer um balanço sobre o esporte mais conhecido do país, em 2019: “Acho que foi um ano importante, já fazia dez anos que o futebol brasileiro estava jogando por resultado, com retranca. Foi um ano de transformação, a ofensividade está prevalecendo. O futebol que levou mais raça, acabou ganhando. Aqueles que não fizeram isso, ficaram no meio do caminho.”

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o Zorra, começando por volta das 23h, na Rede GloboAlém disso, o telespectador pode assistir a programação da emissora ao vivo através do GloboPlay, assim como programas anteriores na plataforma digita16

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.