Altas Horas
Imagem: Globo/Divulgação

No Altas Horas deste sábado, 09 de fevereiro, Serginho Groisman recebe Chay Suede, Sain KTT, Marcelo D2 e muito mais. 

Fã de um dos artistas mais populares do Brasil, Chay Suede ganhou a chance de interpretá-lo no cinema. Em ‘Minha Fama de Mau’, filme que chega às telonas no próximo dia 14 de fevereiro, o ator dá vida a Erasmo Carlos, o Tremendão, no longa que aborda a carreira do cantor, passeando por sua juventude, as parcerias profissionais e o fenômeno cultural da Jovem Guarda.

“Sempre fui muito fã do Erasmo. Sempre o escutei muito com meu pai, no carro, viajando. Quando tudo aconteceu e eu descobri que ia interpretá-lo, foi uma alegria infinita”, declara. Também convidados de Serginho Groisman, a banda RC na Veia toca músicas de Roberto Carlos na batida do rock, com Dudu Braga, filho do “Rei”, na bateria; e a atriz Malu Rodrigues conta com histórias relacionadas ao universo da Jovem Guarda.

Serginho também recebe o cantor Marcelo D2, acompanhado de seu filho, Sain KTT, o locutor esportivo Oscar Ulisses e a cantora Lu Andrade. Durante o papo, D2 fala sobre o início da carreira e seu trabalho com a banda de rap carioca Planet Hemp, na qual foi vocalista e trabalhou ao lado de nomes como BNegão. D2 relembra que estava passando por um momento difícil quando o idealizador do Planet Hemp surgiu em seu caminho. Oscar também conta histórias da profissão e comenta sobre a sua atuação no Jornalismo Esportivo . Já Lu Andrade, em fase solo, canta a música “O Sol”.

Ainda neste sábado, o apresentador relembra uma passagem do ‘Altas Horas’ pela cidade de Brumadinho, em Minas Gerais, quando o programa comemorou seu 11º aniversário diretamente de Inhotim com a presença de Ivete Sangalo, Milton Nascimento, Paula Fernandes, Rogério Flausino e a banda Skank. Serginho também convida ao palco três jovens de uma universidade local para comentarem como anda a vida no município após o desastre ambiental ocorrido no fim de janeiro.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Zorra, começando por volta das 23h, na Rede GloboAlém disso, o telespectador pode assistir a programação da emissora ao vivo através do GloboPlay, assim como programas anteriores na plataforma digital.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.