Foto: Reprodução / Instagram

Aline Riscado usou suas redes sociais para compartilhar momentos de sua viagem à Fernando de Noronha. A dançarina aproveitou o momento para esclarecer alguns boatos que surgiram envolvendo o coronavírus.

A musa começou sua publicação demonstrando preocupação com a doença “O momento é de preocupação no planeta.. precisamos SIM nos cuidar e cuidar do próximo! ??Tenho algumas viagens ainda marcadas a trabalho, mas tenho me cuidado da maneira que posso!! Álcool 70%, máscara em lugares aglomerados, evitando tocar em coisas e nas pessoas!”

Ela também afirmou que ficou “sabendo através de um amigo que tem gente especulando em grupos de whatsapp que estou com o #corona ? É mentira!”.

Na legenda de uma foto com biquíni em Noronha, Aline transmitiu uma linda mensagem para seus seguidores:

“Uma outra dica que posso dar, além de todas que os especialistas tem nos dado pra nos proteger, é que aproveitem esse tempo pra se conectarem com vcs mesmos! Meditem, reflitam, assistam filmes, séries que passem boas mensagens, músicas com letras que vibrem amor e paz! Além de evitar sair de casa e tudo mais, vamos tentar, através dos nossos pensamentos, elevar a energia do planeta! O mundo está passando por uma grande transformação e toda transformação parece complicada antes de ser concluída! Tenho certeza que, depois de toda essa pandemia, viveremos momentos de paz e alegrias! ⠀⠀⠀⠀
Cuidem-se! Cuidem se sua energia! Cuidem do próximo”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Me despedindo de Noronha! ?Fechei com chave de ouro com cliques dele que sou fã em todos os sentidos! @neuronha ? ⠀⠀⠀⠀ O momento é de preocupação no planeta.. precisamos SIM nos cuidar e cuidar do próximo! ??Tenho algumas viagens ainda marcadas a trabalho, mas tenho me cuidado da maneira que posso!! Álcool 70%, máscara em lugares aglomerados, evitando tocar em coisas e nas pessoas! ???? Fiquei sabendo através de um amigo que tem gente especulando em grupos de whatsapp que estou com o #corona ? É mentira! ⠀⠀⠀⠀ Uma outra dica que posso dar, além de todas que os especialistas tem nos dado pra nos proteger, é que aproveitem esse tempo pra se conectarem com vcs mesmos! Meditem, reflitam, assistam filmes, séries que passem boas mensagens, músicas com letras que vibrem amor e paz! Além de evitar sair de casa e tudo mais, vamos tentar, através dos nossos pensamentos, elevar a energia do planeta! O mundo está passando por uma grande transformação e toda transformação parece complicada antes de ser concluída! Tenho certeza que, depois de toda essa pandemia, viveremos momentos de paz e alegrias! ⠀⠀⠀⠀ Cuidem-se! Cuidem se sua energia! Cuidem do próximo!✨??

Uma publicação compartilhada por ALINE RISCADO ?️➕ (@aline_riscado) em

Já no Rio de Janeiro, em sua casa, a atriz revelou que se encontra “vibrando, meditando, refletindo sobre como poder tirar o melhor proveito de tudo isso que o Planeta está vivendo!”

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.