PUB
Início Notícia Aeroporto: Área Restrita – 30/03/2020: Mala cheia de pimenta é motivo de...

Aeroporto: Área Restrita – 30/03/2020: Mala cheia de pimenta é motivo de suspeita

0
721
Divulgação/ Record TV
PUB

Na série Aeroporto: Área Restrita desta segunda-feira, 30 de março de 2020, Mala cheia de pimenta é motivo de suspeita.

Neste programa, o público continua a acompanhar o dia a dia das operações policiais do Aeroporto Internacional Jorge Chávez, na cidade de Lima, no Peru.

Entre os destaques, a história de um passageiro com destino à Madri que surpreende agentes do terminal por transportar uma enorme quantidade de pimenta dentro de suas malas. A bagagem incomum deixa as autoridades com uma pulga atrás da orelha: será que é alguma nova técnica utilizada para despistar a polícia?

Em outro momento, uma encomenda que seguia para Londres é interceptada pela polícia. Com isso, o telespectador vai descobrir até onde vai a criatividade dos traficantes na hora de tentar despachar entorpecentes.

Ainda no episódio, dois casos de viajantes suspeitas. Uma a caminho de Barcelona, que causa desconfiança por conta de sua mala. Porém, os agentes ficam intrigados ao descobrirem que a mulher seguia acompanhada de uma criança.

Pode ter havido algum tipo de engano? Já a outra, uma passageira com destino ao México que sai da sala de embarque e só volta pouco antes do horário do voo. O retorno questionável gera um alerta nos policiais.

A exibição para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, esta prevista para às 22h30 na RecordTV.

PUB

Deixe um comentário