Saturday, May 15th, 2021

“A vida depois do Tombo”, documentário sobre Karol Conká teve estreia nesta quinta

Documentário está disponível para assinantes do Globoplay

Na madrugada desta quinta-feira (29), o Globoplay disponibilizou o documentário que conta um pouco da vida da cantora, Karol Conká, “A vida depois do Tombo”. O objetivo do documentário, segundo a emissora, é abordar acontecimentos da rapper dentro do BBB21, o qual a cantora participou e justificar as atitudes da rapper dentro do programa.

Relembre o caso

Conká foi “cancelada” pelo público depois de algumas atitudes dentro da casa. Uma das primeiras atitudes foi quando ela comparou “o jeito” da sister Juliette, pelo fato de ela ser do Nordeste e a rapper de Curitiba (sul do país). Em umas das falas, Karol disse: “Por mais que eu rode o mundo […], eu tenho educação para falar com as pessoas”.

Pronto. Foi o suficiente para que o público vissem isso como xenofobia – que é o medo, aversão ou a profunda antipatia em relação aos estrangeiros, a desconfiança em relação a pessoas que vêm de fora do seu país com uma cultura, hábito, raça ou religião diferente.

A ex-sister aceitou o desafio de entrar na casa para alavancar ainda mais a sua carreira, porém, devido ao seu comportamento e efeito foi o contrário. E, aproveitando a repercussão, a Globoplay disponibilizou em seu streaming, quatro episódios de cerca de 25 minutos cada contando um pouco da vida de Conká.

Alguns dos ex-participantes foram convidados para dar seus depoimentos, como Acrebiano, Carla Diaz e Lucas Penteado, mas nenhum dos dois aceitaram a proposta. A única a participar de “A vida depois do Tombo”, foi a sexta eliminada do BBB 21, Lumena, sua amiga na casa. Ela aparece diante das câmeras, dá um abraço, fala algumas palavras de desculpas e, basicamente, vai embora.

“A Vida Depois do Tombo” está disponível para assinantes no Globoplay. A série tem direção de Patrícia Carvalho e Patricia Cupello e roteiro de Malu Vergueiro e Valéria Amaral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.