“A Viagem” tem estreia nesta segunda, no Globoplay

“A Viagem” tem estreia nesta segunda, no Globoplay

“A Viagem” tem estreia nesta segunda, no Globoplay

Aline Cássia agosto 2, 2021 Notícias da TV

A atriz Christiane Torloni relembrou o sucesso de 1994

A novela “A Viagem” teve sua estreia nesta segunda-feira (02), na plataforma de streaming da Globo, Globoplay e, a protagonista da trama, Christiane Torloni, relembrou em sua Rede Social a obra que teve sua primeira estreia em 1994. Numa foto ao lado do seu par romântico na trama, o ator Antônio Fagundes, falou da sua estreia na plataforma.

“A novela ‘A Viagem’ estreia hoje no @globoplay ✨ Exibida em 1994, a obra de Ivani Ribeiro, dirigida por @wolfmaya , abordava o tema da vida após a morte, inspirada na filosofia de Allan Kardec, e bateu recordes de audiência cada vez que foi exibida. 🙏🏻 Quem está com saudade da Diná e do Otávio Jordão?”, legendou a atriz.

Em entrevista para o Gshow, ela também falou o grande sucesso. Ela relembrou que estava em Portugal quando recebeu o convite de Wolf para protagonizar a novela. “Ele me mandou uma sinopse sintetizada e corrigida, eu diria. Tenho essa sinopse até hoje. Ele fez um dedicatória assim: ‘Chris, olha a comédia que está nos esperando’. Quando a gente começou a gravar eu falei: isso é drama[…]Ele disse: ‘tenho certeza que se eu tivesse te avisado, você não voltava’. Foi maravilhoso ele ter me enganado”, confessou.

Torloni também disse que, diante do momento em que todos estão vivendo, “A Viagem” pode trazer conforto e paz. “Eu creio que o sucesso dessa novela é muito significativo, porque em momentos instáveis e de angústias, ‘A Viagem’ acaba sendo um antídoto. Eu percebo que ela tem esse lugar no coração das pessoas, traz conforto, apaziguamento, consolo”.

A Viagem é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida originalmente de 11 de abril a 21 de outubro de 1994 em 167 capítulos.

Escrita por Ivani Ribeiro, direção de Ignácio Coqueiro, Maurício Farias e Wolf. A Viagemé é um remake da  novela que foi transmitida entre 1975 e 1976 pela Rede Tupi.

Contou com as participações de Christiane Torloni, Antônio Fagundes, Maurício Mattar, Andréa Beltrão, Cláudio Cavalcanti, Lucinha Lins e Miguel Falabella.

Outros artigos