Notícia

A transformação de Kristen Stewart em Lady Diana

Quando Kristen Stewart aceitou o papel para interpretar a Lady Di, ela se aventurou em uma jornada para conhecer e trazer à vida a Lady Di.

Durante uma recente entrevista, a atriz explicou que, a fim de dar uma interpretação fiel da princesa Diana, ela iniciou um processo de ouvir todas as suas entrevistas, documentários e conteúdos disponíveis sobre a princesa para conhecê-la e compreendê-la.

Essa descoberta levou a atriz a ter o maior amor e respeito por ela e poder sentir uma grande empatia com uma experiência de ser alvo da mídia que Lady Di passou.

“Ela era a mulher mais famosa do mundo. Eu testei um alto nível disso.”

O papel que Kristen fez na saga Crepúsculo a deixou conhecida em todo o mundo e ao mesmo tempo mostrou o lado sombrio da fama como ser alvo de críticas do público, a ser seguida e atacada por paparazzi e até mesmo não saber em quem realmente confiar.

Kristen explicou que está ciente de que apesar de experimentar a fama internacional e tudo que lhe trouxe, ainda não se compara a tudo que Diana experimentou, mas deu para entendê-lá.

Foto: Getty Images

“Imagine como isso foi para ela. Imagine se sentir encurralado em um canto. Ela estava desesperada por uma conexão com as pessoas e isso fazia as pessoas se sentirem tão bem enquanto ela se sentia tão mal por dentro. Ela foi uma das maiores energias da história. Ele tinha o coração em sua manga e isso, para mim, foi a coisa mais legal que ele já fez.”

O trabalho de Kristen como Diana foi altamente aclamado. O filme Spencer será lançado oficialmente em 5 de novembro de 2021.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo