Charles Sudre - Fotos: Acervo Pessoal / Roneia Forte - Divulgação

O hair stylist Charles Sudre, é um cabeleireiro brasileiro, que saiu de uma pequena cidade pacata do interior de Minas Gerais aos 25 anos de idade, para vencer na vida, e mudou-se para os Estados Unidos, onde já está há pouco mais de 15 anos, e desde então vem fazendo a cabeça de muitas famosas e americanas pela terra do Tio Sam.

Morando na cidade de Everett que fica em Massachusetts, próximo de Boston, Sudre que possui o seu próprio salão de beleza, já realizou vários treinamentos de aperfeiçoamento com os mais renomados cabeleireiros do mundo, através de Workshop que aconteceram na Flórida, Beverly Hills, Las Vegas, Nevadas, entre outros diversos locais.

Com 25 anos de profissão, Sudre é especialista em cabelos Platinum Blonde e Nordic White e já fez a cabeça de famosas brasileiras como a atriz Fabiana Karla, Bella Falconi, Zilu Camargo, entre outras como Rose Silva e Fernanda Pontes.

Nos últimos meses sem poder trabalhar devido ao isolamento social, devido a pandemia do covid-19, Charles se deparou com a situação em que várias pessoas se encontravam por não terem mais a fonte de renda, por estarem sem trabalho e sensibilizado começou a fazer comida para doar as pessoas menos favorecidas.

Charles Sudre – Fotos: Acervo Pessoal / Roneia Forte – Divulgação

A princípio as doações eram destinadas às pessoas próximas ao prédio onde reside, porém com o passar do tempo, como o mesmo diz, sentiu-se tocado por Deus, onde deveria cozinhar especialmente para as pessoas que fossem positiva ao coronavírus e desde então possui uma frase como sendo o seu lema, que é… ‘eu não dou e nem vendo comida, eu dou amor’.

Durante dois meses, Sudre doou cerca de 20 à 45 pratos de refeições diárias, com direito a sobremesas alternadas como pudins, arroz doce, doce de banana ou canjica, sendo tudo sozinho, sem contar com a ajuda de ninguém.

Seu trabalho voluntariado passou a chamar a atenção e num determinado dia, um policial de Boston lhe fez a proposta se estava disposto a cozinhar para as pessoas sem tetos que ficam no centro da cidade de Boston, e Charles que sempre sonhou em ter a sua própria cantina, aceitou de imediato o desafio.

Para acompanhar sobre os trabalhos realizados por Charles Sudre, basta segui-lo no Instagram @charlessudre

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Roneia Forte – Divulgação

Refeições feitas por Charles Sudre para doações na ação social
Doações Realizadas por Charles Sudre

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.