DestaquesHBO Max

A série The Last of Us poderá chegar na HBO Max em 2022

A HBO está preparando a série The Last of Us há algum tempo, mas além de algumas fotos do ensaio e da confirmação de seu elenco, os fãs puderam saber pouco sobre a produção.

A pandemia do Covid-19 e os problemas decorrentes fizeram muitos pensarem que a série The Last of Us chegaria em 2023, mas segundo uma publicação do IMDb, a série estrearia antes do planejado.

O conhecido site que funciona como banco de dados de filmes e séries de todos os tipos colocou The Last of Us em 2022. Um usuário do Reddit um story do Instagram da protagonista da série, que deu esperança aos fãs da saga PlayStation.

A publicação não parece ser falsa, já que foi compartilhada pela protagonista, Bella Ramsey. No entanto, como não houve um anúncio oficial, não devemos dar nada como garantido, principalmente nestes tempos de tantos atrasos nas produções audiovisuais.

Além disso, é sempre possível que The Last of Us chegue ao HBO Max no final do ano e alguns episódios sejam lançados mais tarde. Por enquanto, a notícia foi recebida com otimismo, mas também com cautela. Não é a primeira vez que ouvimos algo semelhante. Há alguns meses, Gabriel Luna disse que a série poderia chegar ao HBO Max mais cedo do que esperávamos.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo