Foto: Reprodução Internet

“Se ela soubesse o que está acontecendo aqui fora, ela seria a primeira a apertar o botão para sair”

A youtuber e participante do BBB21, Viih Tube, como é conhecida, tem recebido nos últimos dias certas ameaças, algumas delas, até de morte, segundo seu pai Fabiano Moraes em desabafo em sua Rede Social.

Ele disse que as pessoas precisam diferenciar o jogo da vida real. Advogados da família já foram acionados para resolver a questão. “Aquilo não é vida real, é um jogo. Cada um tem sua artimanha. Ela está fazendo o jogo dela. A gente tem recebido ameaças de morte, o que é muito sério”, contou.

Durante uma entrevista para o programa “Fofoca Aí”, da Gazeta, o empresário informou que é cruel o que a influencer tem passado e que se pudesse, tiraria a filha de dentro do programa.

“Se ela soubesse o que está acontecendo aqui fora, ela seria a primeira a apertar o botão para sair. Se eu tivesse o poder de tirar a minha filha de lá, eu tiraria. É muito cruel o que ela está passando”, revelou.

A mãe da youtuber também tem recebido ameaças, juntamente com a filha e, por meio dos stories do seu Instagram mostrou, na última quarta-feira (21), algumas mensagens que estava recebendo. “Morre você e a Viih Tube. Odeio ela, mulher falsa, nojenta. Tem que matar ela com tiro para ver se para de ser falsa. Eu matava ela e jogava o corpo para os cachorros comerem.”

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.