A Fazenda 13Notícias da TVProgramação da TVReality Shows

“A Fazenda 13”: Liziane Gutierrez é a primeira eliminada do reality

Com apenas 26,15% dos votos para continuar, Liziane deu adeus ao prêmio de R$1,5 milhão de reais

“A Fazenda 13”, desta quinta-feira (23), foi um misto de emoções. A peoa Liziane Gutierrez foi a primeira eliminada do reality, depois de ter recebido apenas 26,15% dos votos para continuar na competição. Na roça com Nego do Borel e Solange Gomes, Liziane deu adeus ao prêmio de R$1,5 milhão de reais.

Após Liziane deixar o programa, em entrevista à “Cabine de Descompressão”, programa na internet do reality, ela falou sobre seus sentimentos, e revelou que não imaginava viver tantos mistos de emoções.

“Eu tô triste. Eu entrei na roça triste. Aí, na roça aconteceu o fato da Medrado que era uma pessoa que fui próxima no começo e foi um baque imenso pra mim. Realmente, é clichê, mas se a pessoa não está dentro de um reality não entende as nossas emoções. Uma vontade de chorar vira um choro grande. Eu, nunca, na minha vida imaginei que todos os meus sentimentos iriam ser aflorados em um reality show. A ficha ainda não caiu”.

Diante das brigas ocasionadas dentro da casa, Liziane preferiu ficar mais quieta. Ela revelou que tinha medo de ficar com ainda mais fama de “barraqueira”, devido sua trajetória antes do reality.

“Acho que isso pode ter sido, sim, o meu erro. Eu ficava com medo de brigar e ficar com fama de mais barraqueira do que eu já tinha. Agora, vendo a situação, eu poderia ter me posicionado melhor e eu tava tentando resolver as coisas de forma civilizada, sem levar para o barraco. Acho, sim, que poderia ter falado mais. Eu tava com um misto de sentimento que nunca senti na vida. As coisas batiam e eu não conseguia reagir”, disse.

Nego do Borel foi o mais votado para continuar, com 47,41%, e Solange ficou em segundo lugar com 26,44% dos votos.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo