Programação da TV Bernardo Vieira

A Culpa é do Cabral – 25/06/2019: Igor Guimarães é o convidado especial

A Culpa é do Cabral – 25/06/2019: Igor Guimarães é o convidado especial

Em A Culpa é do Cabral desta terça-feira, 25 de junho de 2019, Igor Guimarães é o convidado especial.

Especialista e fã número #1 de novelas mexicanas, Igor vai provar que sabe TUDO sobre as personagens das celebridades gringas. Em um jogo de ‘Verdadeiro ou Falso’, os comediantes terão que adivinhar se os nomes citados por Cambota são de atrizes de novelas dramáticas ou não – Nota 10 pra trilogia de Thalía: Maria do Bairro, Marimar e Maria Mercedes todos são craques.

Responsável pelos momentos mais antagônicos do programa, Igor vai falar sobre todos os seus trabalhos antes de se tornar humorista, como conheceu Fabiano Cambota, Nando Viana, Rodrigo Marques e Thiago Ventura e, pra finalizar, irá cantar uma música especial (e de sua autoria) pra galera.

Os humoristas também vão responder quais as exigências de cada um no quadro‘Rockstars’. Além disso, eles também comentam sobre os ‘Gênios da Quebrada’ de cada um. Rafael Portugal conta a história de Sidcley Pé de Demo, responsável por criar o primeiro delivery de pipa e ganhar mais dinheiro batendo nas pessoas a mando de alguém. “Por causa de cinco reais consegui me livrar de um soco e de um chute do pé do demo”, afirma.

O História do Brasil dessa semana é sobre a Paraíba. E, por enquanto, Nando segue invicto na bexiga. No quadro ‘É Ruim Mas é Bom’, Rodrigo afirma que emagrecer é bom, mas o tanto de ofensa retroativa que começou a receber não está escrito… EmExplique Essa História, a notícia vem de Cacoal: “Cachorro espera por quase 7 horas dona que fazia Enem”. Essa vem direto da série: notícias fofas que também devem ser lidas.

A exibição para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, está prevista para às 23h pelo Comedy Central. Ressalta-se ainda que ao término da exibição na TV, o episódio estará disponível no CC Play para assinantes.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.