Programação da TV Bernardo Vieira

A Culpa é do Cabral – 16/07/2019: Dihh Lopes

A Culpa é do Cabral – 16/07/2019: Dihh Lopes

Em A Culpa é do Cabral desta terça-feira, 16 de julho de 2019, Dihh Lopes é o convidado especial no último episódio da temporada.

Chegou a hora de saber quem conhece melhor Dihh. O desafio é responder as perguntas sobre a vida do humorista corretamente e, quem errar, tem que tomar um shot (ou lapada, segundo Rodrigo Marques) que a produção preparou especialmente para eles. O aviso é claro: tem de tudo!

Rafael Portugal acaba levando a pior e é o felizardo (ou não) a experimentar todos os sabores. “É isso que a audiência gosta”, brinca Dihh indicando o amigo em todas as rodadas. Além disso, Dihh também vai falar sobre como é a vida pós-casamento e pós-filho. Disso ele e Nando Viana entendem bem.

Na hashtag da semana, nossos queridos comediantes vão discutir a respeito da hashtag#MILITEI. As militâncias foram várias e Nando logo afirma: “Alguma dúvida do que eu vou militar? A resposta é única e certeira!

O episódio final também conta com Rafael Portugal e Thiago Ventura cumprindo a aposta que fizeram durante a temporada: deixar o cabelo liso e apresentar sem boné, respectivamente. Os apelidos foram vários e o deboche vem com tudo!

Além disso, vai rolar o quadro ‘Brasil 2050’ com fotos de como a galera vai ficar daqui bons anos, ‘Primo Rico, Primo Pobre’ com comparações a respeito de plano de saúde, quintal e testamento, ‘Escolhas Impossíveis’ com opções realmente difíceis de decidir e, no quadro ‘Explique a História’, o quinteto tem que comentar sobre notícias difíceis de acreditar que são verdades.

Para finalizar, e não menos importante, a brincadeira mais querida do programa, ‘Histórias do Brasil’ vai falar sobre um dos estados mais bronzeados do país: Rio Grande do Norte.

A exibição para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, está prevista para às 23h pelo Comedy Central. Ressalta-se ainda que ao término da exibição na TV, o episódio estará disponível no CC Play para assinantes.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.