A busca pelo Controle de Ouro do FC Futebol de Casa

Clima de decisão nos gramados virtuais. Estão definidos os semifinalistas da segunda semana do ‘FC: Futebol de Casa’. Guga (Atlético-MG), Jean Pyerre (Grêmio), Luis Otávio (Ceará) e Jaílson (Palmeiras) disputam a chance de desafiar o zagueiro Bruno Fuchs, do Internacional, vencedor da primeira semana, pelo ‘Controle de Ouro’. Neste sábado, dia 23, às 16h, o SporTV e o Globoesporte.com exibem as semifinais entre Guga x Jean Pyerre e Luiz Otávio x Jaílson, a grande final da semana e o primeiro desafio pelo ‘Controle de Ouro’.

No grupo A da fase de grupos, o destaque foi o zagueiro Luiz Otávio, que venceu seus dois jogos e garantiu a classificação para a semifinal sem sofrer gols e com a maior goleada do torneio: 6 a 0 sobre Jean Pyerre. Mesmo com a derrota, o gremista venceu Nenê (Fluminense) por 1 a 0 e garantiu a segunda vaga. No grupo B, o lateral Guga, do Atlético-MG, também avançou com duas vitórias. Vice-campeão da primeira semana, o lateral goleou Jaílson por 4 a 0 e Gabriel (Corinthians) por 3 a 0. A outra vaga foi decidida no primeiro clássico regional do ‘FC: Futebol de Casa’, entre Palmeiras e Corinthians. A vitória de Jaílson por 5 a 2 sobre Gabriel garantiu o palmeirense nas semifinais.

“A segunda semana contou com novos jogadores e a grande surpresa foi o Luiz Otávio, zagueiro do Ceará, com duas boas vitórias. A fase semifinal deve ter dois grandes jogos”, afirma o youtuber Murilo ‘Muuh Pro’, comentarista do torneio e que estará ao lado de Everaldo Marques nas transmissões. O campeão da semana tem a chance de desafiar o atual detentor do ‘Controle de Ouro’, o zagueiro Bruno Fuchs, do Internacional. Ao final da terceira semana, quem estiver com o ‘Controle de Ouro’ será declarado o grande campeão do ‘FC: Futebol de Casa’.

FC: FUTEBOL DE CASA – SEGUNDA SEMANA

Resultados da Primeira fase

GRUPO A

Jean Pyerre (Grêmio) 0 x 6 Luiz Otávio (Ceará)
Jean Pyerre (Grêmio) 1 x 0 Nenê (Fluminense)
Nenê (Fluminense) 0 x 2 Luiz Otávio (Ceará)

GRUPO B

Guga (Atlético-MG) 4 x 0 Jaílson (Palmeiras)
Guga (Atlético-MG) 3 x 0 Gabriel (Corinthians)
Jaílson (Palmeiras) 5 x 2 Gabriel (Corinthians)

Semifinais, Final e Disputa pelo Controle de Ouro

Sábado, dia 23, a partir de 16h

Guga (Atlético-MG) x Jean Pyerre (Grêmio)
Jaílson (Palmeiras) x Luiz Otávio (Ceará)

Final: Vencedor da Semifinal 1 x Vencedor da Semifinal 2

Controle de Ouro: Bruno Fuchs (Internacional) x Campeão da Segunda Semana

O ‘FC: Futebol de Casa’ vai ao ar às quintas e sextas-feiras, às 17h30, e aos sábados, às 16h, no SporTV e no Globoesporte.com.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.