24 anos sem João Paulo: Daniel faz homenagem ao ex-companheiro de palco

24 anos sem João Paulo: Daniel faz homenagem ao ex-companheiro de palco

24 anos sem João Paulo: Daniel faz homenagem ao ex-companheiro de palco

Aline Cássia setembro 12, 2021 Famosos

João Paulo e Daniel faziam uma dupla sertaneja até 1997, quando João sofreu um grave acidente de carro quando voltava de um show

Neste domingo 12 de Setembro, o cantor sertanejo, Daniel, deixou em sua Rede Social uma homenagem a sua ex-dupla: o cantor João Paulo, que faleceu há exatos 24 anos em um acidente de carro, em São Paulo. Ele estava voltando para Brotas, onde residia, logo após realizar um show em São Caetano do Sul.

No seu Instagram pessoal, Daniel escreveu sua homenagem. “A única palavra pra simbolizar esse dia é saudade! Parece que foi ontem e ao mesmo tempo uma eternidade sem você aqui! E lá se vão 24 anos meu amigo… É difícil o dia que não lembro ou falo de você pra alguém! Saudade companheiro !!!, legendou o cantor na foto que compartilhou do amigo.

Sua Morte

Em 12 de Setembro de 1997, numa madrugada, a dupla se desfazia. Foi quando João Paulo morreu carbonizado vítima de um acidente de carro na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, e Daniel seguiu com sua carreira solo, assim como começou.

O enterro de João Paulo foi realizado em sua cidade natal (Brotas), e milhares de pessoas participaram, artistas como Chitãozinho & Xororó, Leandro (que na época ainda era vivo) &Leonardo e a dupla Zezé Di Camargo & Luciano, estiveram presentes para despedida. Na ocasião, João Paulo deixou a esposa Roseli Barbosa e sua única filha Jéssica Renata dos Reis.

Em 2013, quando Daniel completou 30 anos de carreira, o cantor gravou um DVD em homenagem ao parceiro de palco. Enquanto ele cantava a música “Te Amo Cada Vez Mais”, foi mostradas últimas fotos de João Paulo saindo de um do hotel em São Bernardo do Campo rumo à sua cidade natal, pouco antes do trágico acidente.

Outros artigos