O último trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deixou os fãs da Marvel em estado puro de excitação e, boa parte, começou a acreditar que a verdadeira vilã do filme será na verdade a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen.
O fato de Wanda ser a nova grande vilã do Universo Cinematográfico Marvel já havia sido sugerido por várias especulações após o final de WandaVision, em que vimos a personagem imersa no estudo das runas, com o objetivo de aprofundar o conhecimento de magia que ela é capaz de controlar e que ela só percebeu após os eventos da série.
Agora, também foram acrescentadas as palavras do produtor de Doutor Estranho 2, que indicavam Wanda entre os seres mais poderosos do Universo Cinematográfico Marvel.
Estamos falando de Richie Palmer, que em entrevista concedida à D23 Magazine, disse:
“Os fãs estão esperando por esse momento há anos. Eles são provavelmente dois dos mais poderosos – se não os mais poderosos – seres do Universo Cinematográfico Marvel. Ela estava sozinha até uma questão de tempo antes de vê-los juntos e fizemos isso de uma forma muito especial e divertida“.
Palmer então sugeriu que a dinâmica entre Doutor Estranho e Wanda Maximoff evoluiria de maneiras completamente inesperadas pelos fãs:
“É uma equipe clássica da Marvel, mas juntos eles farão algumas coisas que você nunca esperava que eles fizessem“.
O produtor também acrescentou:
“Wanda passou por muita coisa, e no final de WandaVision, ela chegou ao ponto de autorealização. Ela realmente sabe quem é agora. Nós a vimos pela última vez estudando o Darkhold, um perigoso livro de feitiços.”
Embora saibamos que o Professor X estará em Doutor Estranho 2, não temos certeza de qual versão do personagem ele será.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.