Em dezembro de 2021 estreou na Netflix a tão esperada segunda temporada de The Witcher, com Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan.
Henry Cavill mais uma vez deu vida ao feiticeiro Geralt de Rivia, um caçador de monstros mutante que vagueia pelo continente prestando seus serviços para despachar todo tipo de criatura em troca de moedas.
Freya Allan reprisou seu papel como Ciri, a “criança surpresa” e princesa de Cintra deixada aos cuidados de Geralt quando o reino caiu para Nilfgaard.
Anya Chalotra retornou como Yennefer de Vengerberg, uma poderosa maga com sangue élfico que liberou seu poder no final da primeira temporada de The Witcher.
A segunda temporada recebeu algumas críticas por algumas mudanças feitas na história dos romances de Sapkowski, embora a recepção tenha sido favorável.
O produtor Steve Gaud compartilhou algumas imagens via Instagram dos locais que podemos ver no futuro da série.
A primeira é em um set em construção que mostra que a série não vai desistir de seus esforços para recriar o continente o mais detalhadamente possível.
A segunda imagem é ao ar livre e perfeitamente sinistra, algo típico em alguns cenários da série.
A última imagem compartilhada mostra um túnel sinistro e estreito que poderia pertencer a cidades como Novigrad, onde acontecem algumas das aventuras de Geralt de Rivia.
Enquanto isso, este ano teremos a série The first witcher, que nos transportará para o evento conhecido como Conjunção das esferas.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.