Entretenimento

Jason Momoa pode pintar no elenco de Velozes e Furiosos 10

Velozes e Furiosos 10 será filmado este ano com a intenção de ser lançado em abril de 2023

Vin Diesel e a Universal estão em negociações para encontrar um substituto capaz de preencher fisicamente o vazio deixado por Dwayne Johnson na franquia Velozes e Furiosos.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Jason Momoa está em negociações para se juntar ao elenco de Velozes e Furiosos 10. O seu papel é desconhecido, e a Universal não comentou, mas especula-se que poderá ser o vilão.

Em Velozes e Furiosos 5, estreou o personagem de Dwayne Johnson, que foi presença constante na saga até seu “rompimento” com Vin Diesel.

Diesel queria que The Rock voltasse à franquia e supostamente o cortejou em particular e publicamente através das mídias sociais. Depois de um post no Instagram em novembro, onde Diesel pediu para que ele voltasse, The Rock disse em uma entrevista em dezembro que “não há chance” dele voltar, chamando Diesel de manipulador.

Velozes e Furiosos 10 será filmado este ano com a intenção de ser lançado em abril de 2023. O próximo Velozes e Furiosos 11, será o último da saga, e Vin Diesel já tem tudo planejado.

O novo filme será dirigido pelo regular da série Justin Lin, com o retorno de Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris e Sung Kang. Charlize Theron também deve retornar, com John Cena e Helen Mirren como desconhecidos.

Momoa encerrou as filmagens da sequência Aquaman and the Lost Kingdom, no ano passado, e tem Slumberland, uma fantasia épica baseada na história em quadrinhos de Winsor McCay do início do século 20, que será lançada pela Netflix ainda este ano.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.