James Gunn divulgou em sua conta no Twitter uma imagem engraçada na qual ele pode ter revelado uma possível participação especial em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que marcará seu retorno a Marvel Studios após cinco longos anos.
Na imagem podemos ver uma coleção de porta-chaves relacionados com a série Rick and Morty, onde o realizador anunciou que adicionou um novo integrante. Após essa revelação, os fãs começaram a especular sobre a presença dos personagens de Rick e Morty no próximo volume de Guardiões da Galáxia, ou mais provavelmente um dos dubladores da série, como o autor Justin Roiland ou Chris Parnell.
Não podemos saber a quem o diretor estava se referindo e tudo o que resta é aguardar o lançamento do filme nos cinemas, marcado para 23 de maio de 2023.
Em uma entrevista recente, Gunn revelou que seu trabalho recente na Warner Bros. não passará despercebido e que o Pacificador e Esquadrão Suicida influenciarão bastante em Guardiões da Galáxia Vol 3.
Em entrevista para a Variety, Gunn respondeu precisamente a esta questão, nomeadamente se o terceiro volume dos seus Guardiões foi influenciado pelos últimos trabalhos da Warner:
“Um pouco sim. Eu gostei tanto de estar trabalhando em Pacificador em tempos de COVID e então tentei aplicar um pouco dessa atitude trabalhando no Vol. 3. Honestamente, os dois primeiros Guardiões, embora eu adorasse trabalhar com o elenco e a equipe, eles eram muito difíceis de fazer. E muito dessa dificuldade dependia de mim. Após o lançamento do Vol. 2, percebi que não poderia continuar vivendo minha vida se continuasse trabalhando como no Vol. 2, que acabou de me matar desnecessariamente. Eu tive que encontrar um equilíbrio melhor na minha vida. Então estou tentando aplicar essa filosofia ao Vol. 3.“
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.