O sacrifício do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) em Vingadores: Ultimato continua sendo inesquecível para os fãs da Marvel. O personagem foi um dos pilares das três primeiras fases do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
Recentemente em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os produtores Chris McKenna e Erik Sommers, consideraram brevemente trazer Tony Stark de volta ao MCU. O mesmo aconteceu com a série Loki, tentando trazer o personagem de volta através de realidades alternativas.
A Marvel Studios deu um retumbante NÃO aos que sugeriram a ideia, descartando imediatamente. Falando com Jeff Goldsmith no Q&A , Chris McKenna e Erik Sommers explicaram como tiveram que lidar com a presença eterna de Tony Stark no MCU.
“É um retumbante não da parte da Marvel, pelo menos em nossa experiência. Eles simplesmente não gostam de estar continuamente convocando o Tony Stark.”
De qualquer forma, parece certo que não veremos Robert Downey Jr. retornar como Homem de Ferro ao MCU. E se levarmos em conta o montante de grana que ele abocanhava a cada produção em que participava, a Disney/Marvel realmente tem razão em convocá-lo novamente!
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.