Um dos aspectos que caracterizam o Universo Cinematográfico Marvel é sua propensão ao humor; isso trouxe um certo tom de comédia stand-up em filmes do MCU que poderiam ter um grande drama, embora tenha funcionado em Guardiões da Galáxia.
Uma das próximas produções da Marvel Studios que promete abraçar o lado humorístico da Marvel é She-Hulk.
Tatiana Maslany será Jennifer Walters (She-Hulk) no Universo Cinematográfico da Marvel, acompanhada por Mark Ruffalo, Ginger Gonzaga, Renée Elise Goldsberry, Jameela Jamil como a vilã Titânia e Tim Roth.
Em recente bate papo com o pessoal do The Wrap, a diretora da série falou sobre o que podemos esperar de She-Hulk, e garantiu que teremos uma grande dose de humor. A cineasta explica que nunca escolhe projetos com base no gênero em que se baseiam, mas nos personagens e como ela pode fazê-los evoluir.
“Cheguei a esse playground que é o MCU, onde há filmes dramáticos e outros muito mais cômicos, e definitivamente estou optando pelo lado do humor”.
Jennifer Walters é a prima de Bruce Banner, que será novamente interpretado por Mark Ruffalo. Uma transfusão de sangue dará poder a esta jovem advogada, capaz de vencer no tribunal ou numa briga de rua.
Ainda não há data de lançamento específica da série, só especulações devido ao cronograma da Marvel.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.