Entretenimento

Chamas da Vingança, filme baseado em livro de Stephen King, ganha trailer

Trama apresenta Charlie (Ryan Kiera Armstrong), garota capaz de criar fogo graças a uma habilidade ativada por raiva ou dor

A Universal Pictures divulgou o trailer do filme Chamas da Vingança – nova adaptação para o cinema baseada no livro A Incendiária de Stephen King. Longa será dirigido pelo cineasta Keith Thomas.

A prévia apresenta Charlie (Ryan Kiera Armstrong), garota capaz de criar fogo graças a uma habilidade ativada por raiva ou dor. Com a ajuda do pai Andy (Zac Efron) e da mãe Vicky (Sydney Lemmon), ela tenta se esconder de uma organização do governo após um incidente revelar a localização da família.

Embora Andy tenha ensinado Charlie a dominar seu poder de fogo, quando a garotinha completa 11 anos ela percebe que seu poder está ficando cada vez mais fora de controle, desencadeando de forma acidental e revelando sua localização e colocando-os de volta no centro das atenções. Um agente misterioso é enviado para caçar a família e capturar Charlie de uma vez por todas.

No elenco estão Ryan Kiera Armstrong, Zac Efron, Gloria Reuben, Michael Greyeyes, Sydney Lemmon, Tina Jung, Lanette Ware, Neven Pajkic, Gavin MacIver-Wright, Danny Waugh, Shannon McDonough, Phi Huynh e Isaac Murray.

Dirigido por Keith Thomas, com roteiro de Scott Teems e produzido por Jason Blum. Os produtores executivos do filme são Ryan Turek, Gregory Lessans, Scott Teems, Martha De Laurentiis, J.D. Lifshitz e Raphael Margules.

Confira o trailer legendado:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.