Atualidade

Entenda o que é relacionamento sugar apresentado na novela da Globo

Na novela das 9, “A Dona do Pedaço”, os personagens de José de Abreu (Otávio) e Carol Garcia (Sabrina) estão vivendo uma relação indevidamente caracterizada como “sugar”. A personagem de Sabrina insiste em denominar o amante como um “sugar daddy” e se autointitula como “baby”. O erro reside no fato de a personagem ser uma garota de programa, reforçando ainda mais a polêmica a respeito deste tipo de relacionamento.

Jennifer Lobo, fundadora e CEO da primeira e maior plataforma sugar no país, o MeuPatrocínio, esclarece: “atualmente, temos 1 milhão e 800 mil babies cadastradas em nosso site e, ao contrário do imaginário popular, 76% das usuárias são universitárias formadas ou cursando. Sim, são jovens bonitas e atraentes, buscando um provedor que lhes ofereça estabilidade emocional e financeira, numa relação com objetivos alinhado desde o início, bem diferente da situação apresentada na novela e, muitas vezes, sem envolver sexo”. Os relacionamentos são pautados por acordos pré-estabelecidos, as expectativas são claras, transparentes e benéficas para os dois parceiros. Existem acordos que preveem somente uma amizade, outros um namoro, outros uma relação sem compromisso. E está tudo lá, às claras, para não haver risco de frustrações futuras.

Os daddies, que totalizam 280 mil usuários com uma média de 43 anos, são homens maduros e bem-sucedidos, em busca de uma relação diferenciada, com os objetivos expostos com naturalidade, facilitando a aproximação de pessoas sensatas com os mesmos interesses. As babies, por sua vez, com uma média de 24 anos, valorizam a segurança que este tipo de relacionamento proporciona e preferem homens mais experientes que possam acrescentar valor às suas vidas, atuar como um “mentor” em suas carreiras e que seja alguém que, além do envolvimento emocional, facilite a concretização dos seus sonhos, muito além dos proveitos exclusivamente materiais.

A plataforma MeuPatrocínio (veja) utiliza rígidos critérios na aprovação dos seus usuários. Perfis são verificados justamente para evitar a participação de pessoas com intenções escusas, dispostas a trocar sexo por dinheiro. Qualquer iniciativa neste sentido é imediatamente bloqueada e os usuários banidos do site. Os recursos de segurança são constantemente atualizados de forma a criar e manter um ambiente protegido contra pessoas com objetivos impróprios e não condizentes com a relação sugar. “Otávio e Sabrina, os personagens da novela, não teriam os seus perfis aprovados pelo site”, garante Jennifer.

Sobre o MeuPatrocínio.com

Primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos pré-estabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com mais de dois milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.