Educação

Engenharia Mecatrônica oferece 11 vagas para mestrado na UFRN

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecatrônica (PPGEMECA) abriu seleção de alunos para o curso de mestrado no período letivo de 2021.2. As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de setembro através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas da UFRN (SIGAA). O candidato deve preencher o questionário de inscrição online e enviar toda a documentação solicitada.

Serão oferecidas onze vagas, sendo nove destinadas à demanda aberta de ampla concorrência e uma vaga para capacitação interna de servidores. Adicionalmente, uma vaga será destinada exclusivamente a candidatos interessados em desenvolver temas nas áreas de Educação Científica ou Covid-19 e outros Agravos da Saúde, mais especificamente em Robótica Educacional ou Mecatrônica aplicada à Saúde Humana, respectivamente.

Estão aptos a participar do processo seletivo os candidatos que tenham diploma certificado, ou declaração de provável concluinte no semestre corrente de curso de graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Computação ou Bacharelado em Ciência e Tecnologia.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.