Destaques, RN

Enem 2017: transmissão ao vivo oferece 10 horas de revisão gratuita

Na reta final de preparação para o Enem, a Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, oferece mais uma oportunidade gratuita para fixar e revisar o conteúdo para o exame com os professores da Escola Preparatória. A transmissão ao vivo será no dia 31 de outubro, a partir das 18h e se estende até às 4h do dia 1º de novembro.

Será uma madrugada inteira focada nos temas da prova com os melhores professores do estado. Dicas e resoluções de questões serão abordadas em todas as disciplinas. Para participar é necessário fazer a inscrição gratuita no site www.unp.br/corujao.

O Corujão Enem UnP disponibiliza 10 horas de revisão das quatro áreas de conhecimento do exame: linguagens, códigos e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; matemática e suas tecnologias; e ciências da natureza e suas tecnologias. A aula se destaca como uma última preparação para a provas, que este ano, serão realizadas nos dias 5 e 12 de novembro.

Provas do Enem

O exame será realizado em dois domingos consecutivos, dias 5 e 12 de novembro, para mais de 6,7 milhões de candidatos. No primeiro dia, serão aplicadas as provas de linguagens, códigos, redação e ciências humanas. Já no segundo, serão as provas de ciências da natureza e matemática.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.