Brasil

Empresas com mais reclamações na semana superam 12 mil queixas

erros-que-os-pais-cometem-5-838x557

O novo ranking com as 10 empresas que mais sofreram reclamações no Reclame AQUI somaram 12.440 queixas no período de 15 a 21 de maio. Foram poucas mudanças em comparação ao último levantamento, a começar nas três primeiras posições.

A Net Serviços continua na frente com 2.146 reclamações na semana e um índice de solução de 77,9% nos últimos seis meses. A reputação da empresa de TV a cabo é “Boa”. Em seguida, aparece a Vivo, que subiu duas posições em comparação ao último levantamento. A operadora aparece na segunda posição com 1.622 queixas, um índice de solução de 23,7% e reputação “Não Recomendada”. A Sky continua na terceira posição, dessa vez com 1.528 reclamações, 58% de casos resolvidos e reputação “Não Recomendada”.

PagSeguro tem problemas com máquinas Moderninha

A novidade do ranking dessa semana é a entrada da PagSeguro, que ficou em décimo lugar, com 841 reclamações. A empresa que solucionou 77,8% dos seus casos nos últimos seis meses teve problemas com as novas máquinas de cartão chamada Moderninha. Consumidores foram ao Reclame AQUI para postar problemas como “atraso na entrega da maquinha”, “demora no repasse dos valores” e “falta de sinal”. A empresa tem respondido às queixas no Reclame AQUI para solucionar os problemas.

Confira o ranking das 10 empresas com mais queixas na semana:

(Arte: Aline Pasquali / Reclame AQUI)

(Arte: Aline Pasquali / Reclame AQUI)

 

Fonte: Reclame Aqui

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.