Curiosidades

Empresa sueca troca as poltronas de sala de cinema por camas de casal

Aqueles que frequentam cinemas contam com muito conforto na hora em que vão assistir os filmes, mas daí fica o questionamento, esse conforto pode ser ampliado? A resposta é sim, e muito, como no caso de uma sala de cinema da cidade de Khimki, situada no subúrbio de Moscou, na Rússia.

As poltronas foram trocadas por camas de casal, e um grupo de pessoas de muita sorte tiveram a chance de assistir a um filme no bem bom, deitadas, caso assim fosse de sua vontade. Essa iniciativa curiosa partiu da empresa de produtos domésticos Ikea, que é sueca, considerada uma “gigante” no ramo cujo qual ela trabalha, o de produtos para o lar.

Famílias e casais assistindo filme em camas ao invés de poltronas (Foto: Ivan Sekretarev / AP)
Famílias e casais assistindo filme em camas ao invés de poltronas (Foto: Ivan Sekretarev / AP)

Foram disponibilizadas um total de 17 camas, que acomodaram tanto casais como famílias, que poderiam ficar plenamente a vontade. Todo esse processo faz parte do “Dia do Travesseiro”, que antes de tudo é uma ação publicitária da Ikea. Se vira moda essa ideia, o percentual de pessoas dormindo durante os filmes aumentaria, isso é certeza. Mas brincadeiras a parte, bem legal essa jogada de marketing da empresa sueca para atrair novos clientes.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.