Empresa promove plantão de dúvida gratuito para empreendedores

março 25, 2020 0 Por Rafael Nicácio
Empresa promove plantão de dúvida gratuito para empreendedores

Para tentar diminuir o número de contágios e proteger a população da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as autoridades tomaram medidas que reforçam o isolamento social. No Rio Grande do Norte, shoppings foram fechados e o comércio de rua também sente o impacto. Para auxiliar os empreendedores preocupados com a crise que se anuncia, a empresa Rui Cadete Consultores criou um plantão gratuito para esclarecimento de dúvidas e aconselhamento relacionados à contabilidade.

“A iniciativa surgiu da necessidade de contribuirmos com todas as empresas nesse momento difícil, sabemos que precisamos unir forças para sairmos fortalecidos, então resolvemos assumir a linha de frente para ajudar às empresas, assim como os médicos estão para ajudar as pessoas que apresentam sintomas”, explica Daniel Carvalho, contador e sócio da Rui Cadete Consultores.

O plantão já está em funcionamento desde a última sexta-feira (20) e funciona através do e-mail apoio@ruicadete.com.br e do WhatsApp (84) 98186-2992. Os empreendedores que tiverem alguma dúvida ou precisarem de um aconselhamento sobre como prevenir os negócios dos impactos econômicos provocados com a Covid-19, podem entrar em contato por meio desses canais, que será atendido gratuitamente pelos especialistas da maior empresa de contabilidade do estado.

“Já tivemos alguns questionamentos neste primeiro fim de semana de funcionamento. As principais dúvidas que estão surgindo dos empreendedores são sobre as relações de trabalho, pagamento de tributos e financiamento de bancos”, comenta Daniel.