Empresa lança modelo de franquia home based

Empresa lança modelo de franquia home based

Empresa lança modelo de franquia home based

Romário Nicácio março 18, 2021 Negócios

No novo modelo de negócio desenvolvido pela CI – Intercâmbio e Viagem, o microempreendedor pode fazer da sua casa uma parte da rede CI. Com um investimento inicial de R$3 mil, e sem necessidade de dedicação exclusiva, a pessoa pode se tornar um franqueado CI trabalhando no sistema home office e ter boas possibilidades de rendimento.

Para isso, ele tem que ter afinidade e conhecimento mínimo na área de intercâmbio e viagem, além de uma boa rede de relacionamento na cidade e região. “É melhor ainda se ele já tem potenciais clientes,  seja porque ele é professor de inglês, comerciante, viajante frequente e já procurado para dar dicas sobre viagem”, explica o gerente comercial, Henrique Munhoz. Entre os pré-requisitos, o candidato também deve ter idade acima de 25 anos e bom nível de inglês.

A franquia Home Based pode ser o início de um trabalho com a CI que pode expandir para modelos maiores da franquia. “Isso varia de acordo com a demanda da região e da dedicação do franqueado”, completa Munhoz. Atualmente, a rede CI tem mais de 90 lojas, distribuídas em 19 estados, além do Distrito Federal.

Raio X – CI –  Home Based

·         IMÓVEL – Sem necessidade – Trabalha da própria residência

·         EQUIPE – Apenas o franqueado

·         INVESTIMENTO MÉDIO ( incluindo capital de giro ) – R$3.000,00

·         Prazo médio para retorno do investimento – 3 meses

·         Royalties – Não

Mais informações no site ci.com.br/franquia.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos