Empresa de turismo compartilhado abre mais de 40 vagas de emprego no Hotel Bello Mare

dezembro 27, 2019 0 Por Rafael Nicácio
Empresa de turismo compartilhado abre mais de 40 vagas de emprego no Hotel Bello Mare

O início do ano pode vir com boas oportunidades para muitos cidadãos de Natal que estão desempregados até o momento. Isso porque a #Case, empresa especializada em timeshare e turismo compartilhado, estará ofertando neste sábado, dia 28 de dezembro, mais de 40 vagas de emprego no Hotel Bello Mare. A primeira parte da seleção ocorre neste sábado, às 9h da manhã, na Rua Pituba 3165 (Praia de Ponta Negra).

“Para concorrer, não precisa ter experiência com vendas. Serão bem-vindas na seleção pessoas com e sem experiência, bem como aposentados e iniciantes”, afirma a assessoria do Hotel.

De acordo com o sócio-proprietário da Case, Sérgio Falquer, o principal pré-requisito é ser dinâmico e proativo. “Podem ser contratadas pessoas de qualquer idade, que já estejam no mercado ou não. É necessário apenas ter segundo grau completo. Nosso principal intuito é contratar pessoas que estejam interessadas em aprender mais sobre o mercado de timeshare e vendas, além daquelas que querem ter uma primeira experiência na área”, disse Falquer.

As vagas oferecidas no processo seletivo são para consultor de turismo, supervisor de vendas e promotor de vendas. No dia da seleção, é necessário levar currículo e identidade.

É válido lembrar que não há limite de pessoas para atendimento, ou seja, pode ir chegando e participando da seleção.

Serviço

Empresa de turismo compartilhado abre mais de 40 vagas de emprego no Hotel Bello Mare

Contratação Hotel BellaMare

Data: 28 de dezembro (sábado)

Local: Hotel Bello Mare (Rua Pituba, 3165 – Praia de Ponta Negra)

Horário: 9h da manhã