Empresa de turismo compartilhado abre mais de 40 vagas de emprego no Hotel Bello Mare

Empresa de turismo compartilhado abre mais de 40 vagas de emprego no Hotel Bello Mare

dezembro 27, 2019 0 Por Rafael Nicácio

O início do ano pode vir com boas oportunidades para muitos cidadãos de Natal que estão desempregados até o momento. Isso porque a #Case, empresa especializada em timeshare e turismo compartilhado, estará ofertando neste sábado, dia 28 de dezembro, mais de 40 vagas de emprego no Hotel Bello Mare. A primeira parte da seleção ocorre neste sábado, às 9h da manhã, na Rua Pituba 3165 (Praia de Ponta Negra).

“Para concorrer, não precisa ter experiência com vendas. Serão bem-vindas na seleção pessoas com e sem experiência, bem como aposentados e iniciantes”, afirma a assessoria do Hotel.

De acordo com o sócio-proprietário da Case, Sérgio Falquer, o principal pré-requisito é ser dinâmico e proativo. “Podem ser contratadas pessoas de qualquer idade, que já estejam no mercado ou não. É necessário apenas ter segundo grau completo. Nosso principal intuito é contratar pessoas que estejam interessadas em aprender mais sobre o mercado de timeshare e vendas, além daquelas que querem ter uma primeira experiência na área”, disse Falquer.

As vagas oferecidas no processo seletivo são para consultor de turismo, supervisor de vendas e promotor de vendas. No dia da seleção, é necessário levar currículo e identidade.

É válido lembrar que não há limite de pessoas para atendimento, ou seja, pode ir chegando e participando da seleção.

Serviço

Empresa de turismo compartilhado abre mais de 40 vagas de emprego no Hotel Bello Mare

Contratação Hotel BellaMare

Data: 28 de dezembro (sábado)

Local: Hotel Bello Mare (Rua Pituba, 3165 – Praia de Ponta Negra)

Horário: 9h da manhã