Empresa de turismo compartilhado abre 80 vagas de emprego em Natal

Empresa de turismo compartilhado abre 80 vagas de emprego em Natal

Empresa de turismo compartilhado abre 80 vagas de emprego em Natal

Rafael Nicácio novembro 10, 2020 Destaques

Empresa especializada em timeshare e turismo compartilhado, a #Case estará ofertando na próxima quinta-feira, dia 12 de novembro, um total de 80 vagas de emprego para promotores de marketing no Hotel Bello Mare. A primeira parte da seleção ocorre no sábado, às 10h da manhã, na Rua Pituba 3165 (Praia de Ponta Negra). No dia da seleção, é necessário levar currículo e identidade.

O sócio diretor da #CASE, Sérgio Falquer, explica quais são os principais requisitos para a vaga. “Estamos buscando profissionais proativos, com boa comunicação e facilidade para trabalhar em grupo. Nosso objetivo é contratar pessoas interessadas em aprender mais e que querem desenvolver suas habilidades”, afirmou.

O que o Promotor de Marketing faz?

Promove produtos e serviços e organiza exposição e rotatividade em pontos de venda de acordo com layout estabelecido pela empresa. Aborda clientes, esclarece dúvidas e distribui panfletos ou amostra grátis.

De acordo com a #CASE, o ganho do contratado gira em torno de R$ 2.500,00. A empresa também oferece auxílio alimentação e auxílio transporte

Sobre a #CASE

Formada pelo trio de sócios, Raphael Almeida, João Cazeiro e Sérgio Falquer, a #CASE é uma das empresas com mais experiência no ramo de turismo compartilhado, com sedes em Fortaleza, Teresina e Natal, responsável pelas vendas do maior projeto de fracionado do país, o The Coral Resort, do gigante Grupo Bric, que em parceria com a Radisson possui escritórios espalhados por todo o mundo, além de comercializar o único projeto fracionado pronto de Natal, o Bello Mare Residence. A #CASE também comercializa o primeiro empreendimento temático do Brasil, o KiteLand.

Contratação Hotel BellaMare

Data: 12 de novembro (quinta-feira)

Local: Hotel Bello Mare (Rua Pituba, 3165 – Praia de Ponta Negra)

Horário: 10h da manhã

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos