Empregos e Estágios

Empresa de call center no RN oferece vagas para Agente de Atendimento

A Teleperformance atua no mercado brasileiro desde 1998. Atualmente possui 9 Campi, sendo 8 localizados em São Paulo e um na cidade de São Gonçalo do Amarante/RN, com 18.000 colaboradores e 11.000 posições de atendimento.

A Teleperformance Brasil tem uma carteira de cerca de 30 clientes de diferentes setores econômicos, como por exemplo, serviços financeiros, seguros e tecnologia. Para atender da melhor maneira possível os seus clientes, a empresa necessita ter um grande (e qualificado) grupo de profissionais.

Pensando nisso, a Teleperformance resolveu expandir o seu quadro de colaboradores e abrir vagas de emprego no Rio Grande do Norte. A sede localizada em São Gonçalo do Amarante estará recebendo currículos até a próxima sexta-feira (22), exclusivamente pela INTERNET.

SOBRE O CARGO

Tipo: Meio Período
Descrição
Atividades:

Atendimento (por voz) ativo ou receptivo;
Esclarecimento de dúvidas do cliente.

Salário e Benefícios:

Salário de Mercado;
Plano de carreira;
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Auxílio Creche
Seguro de vida em grupo
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
Vale-transporte;
Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
Regime de contratação: CLT (Efetivo);
Carga-Horária de Trabalho: 6h20.

Local de trabalho
Rio Grande do Norte

Requisitos:
Idade acima de 18 anos;
Ensino médio completo;
Desejável Experiência em Contact Center, com Vendas;

Se interessou pela vaga? Clique AQUI e logo após, vá até a aba “Trabalhe Conosco” para cadastrar o seu interesse na vaga.

Vale ressaltar que antes de preencher seus dados, você deve primeiramente clicar em “Dropbox”, fazer seu cadastro, selecionar o seu currículo e enviar (veja imagem abaixo). Logo após, preencha o que é solicitado e envie sua inscrição.

curriculo teleperformance

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.