Empresa de call center no RN oferece vagas para Agente de Atendimento

A Teleperformance atua no mercado brasileiro desde 1998. Atualmente possui 9 Campi, sendo 8 localizados em São Paulo e um na cidade de São Gonçalo do Amarante/RN, com 18.000 colaboradores e 11.000 posições de atendimento.

A Teleperformance Brasil tem uma carteira de cerca de 30 clientes de diferentes setores econômicos, como por exemplo, serviços financeiros, seguros e tecnologia. Para atender da melhor maneira possível os seus clientes, a empresa necessita ter um grande (e qualificado) grupo de profissionais.

Pensando nisso, a Teleperformance resolveu expandir o seu quadro de colaboradores e abrir vagas de emprego no Rio Grande do Norte. A sede localizada em São Gonçalo do Amarante estará recebendo currículos até a próxima sexta-feira (22), exclusivamente pela INTERNET.

SOBRE O CARGO

Tipo: Meio Período
Descrição
Atividades:

Atendimento (por voz) ativo ou receptivo;
Esclarecimento de dúvidas do cliente.

Salário e Benefícios:

Salário de Mercado;
Plano de carreira;
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Auxílio Creche
Seguro de vida em grupo
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
Vale-transporte;
Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
Regime de contratação: CLT (Efetivo);
Carga-Horária de Trabalho: 6h20.

Local de trabalho
Rio Grande do Norte

Requisitos:
Idade acima de 18 anos;
Ensino médio completo;
Desejável Experiência em Contact Center, com Vendas;

Se interessou pela vaga? Clique AQUI e logo após, vá até a aba “Trabalhe Conosco” para cadastrar o seu interesse na vaga.

Vale ressaltar que antes de preencher seus dados, você deve primeiramente clicar em “Dropbox”, fazer seu cadastro, selecionar o seu currículo e enviar (veja imagem abaixo). Logo após, preencha o que é solicitado e envie sua inscrição.

curriculo teleperformance

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!