Tecnologia

Empresa chinesa lançará smartphone com bateria que promete durar 30 dias

472a1545-67ac-4cdc-b736-6496ecb3c8db

Uma desconhecida empresa chinesa irá lançar no próximo mês (maio), um celular que promete ter uma bateria com incríveis 5.300 mAh, potência que significa até 30 dias de carga em modo standby – sem ativar recursos que consumam muita carga – ou 10 horas de reprodução ininterrupta de conteúdo em HD. Trata-se do modelo x550, que a Bluboo quer que concorra com o iPhone 6 Plus.

Além da bateria, o modelo conta com especificações como tela OGS 5,5″, processador Mediatek MT6735 processor 64 bits quad-core de 1,5 GHz, sistema operacional Android 5.1 (Lollipop), memória RAM de 2 GB, armazenamento interno de 16 GB, conectividade 3G e 4G, além de uma espessura de apenas 0,89 cm.

O visual do aparelho é comum, mas ele promete surpreender, embora a Bluboo ainda precise saber otimizar o uso da fonte de energia, uma vez que a quantidade de miliampere-hora não é a energia de uma bateria, mas uma espécie de valor que determina o tempo médio de duração. Recentemente, a BLU revelou um smartphone com 5.000 mAh.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

A câmera traseira do smartphone ganhou um relevo para suportar o sensor e uma borda lateral metalizada. Ele será lançado em maio de forma desbloqueada por US$ 170 (cerca de R$ 515) e a fabricante realizará envios internacionais.

Com informações do iBahia*

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.