DestaquesEmpregos e Estágios

Emprego: setor de bares e restaurantes com mais de 1,7 mil vagas no RN

Há vagas disponíveis em 17 municípios do Estado, principalmente em estabelecimentos de Natal e região metropolitana, Mossoró e Pipa

Com a chegada da alta estação e do veraneio em 2022, bares e restaurantes do Rio Grande do Norte estão com vagas de emprego abertas para várias funções.

De acordo com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel RN), há vagas disponíveis em 17 municípios do Estado, principalmente em estabelecimentos de Natal e região metropolitana, Mossoró e Pipa.

Por causa da forte demanda neste período do ano, cerca de 1,7 mil vagas estão disponíveis para funções como garçom, cozinheiro, caixa, ASG, auxiliar de cozinha, pizzaiolo, entre outras ocupações. É desejável ter experiência na área de interesse.

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem enviar um currículo atualizado para a Abrasel ou preencher diretamente no link (clique aqui). A associação fará uma seleção prévia e enviará as indicações, de acordo com o perfil, para os estabelecimentos à medida que eles forem precisando de novos colaboradores.

Observação: as oportunidades são por tempo determinado. Por tanto, elabore seu currículo de forma impecável e boa sorte!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo