Empate diante do América deixa o Potiguar na liderança

O Nogueirão recebeu na noite deste sábado (2), Potiguar x América, em jogo válido pela quinta rodada. O time mossoroense entrou em campo como líder do campeonato e, o empate em 1 x 1, manteve sua liderança, somando 11 pontos neste returno.
O primeiro tempo foi sem gols, com o América chegando com perigo em jogadas com o atacante Lucio Curió e o zagueiro Flávio Boaventura. Do lado do Potiguar, Jozicley e Vaninho foram pouco eficiente.

Mas, o torcedor que foi ao Nogueirão pôde acompanhar um segundo tempo diferente. O atacante João Manoel, do Potiguar, sofreu pênalti aos 11 minutos e marcou, fazendo Potiguar 1 x 0 América. Só aos 29 minutos da segunda etapa o América chegou ao gol de empate, após jogada de Pedro Ivo pela direita, com Lúcio Curió completando e deixando tudo igual, Potiguar 1 x 1 América.

Com o empate, o Potiguar segue com uma invencibilidade de sete jogos neste Campeonato Potiguar 2016 e chegou aos 11 pontos no returno, mantendo a liderança e ficando a um passo de conquistar uma das vagas destinadas ao RN, no Campeonato Brasileiro Série D.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!