Notícias

Emma Thompson diz que poderia estrelar em Mulher-Maravilha 2

Emma Thompson, mais uma vez, provou que ela é uma de nós, declarando um interesse na sequência de Mulher-Maravilha. Revelando que ela poderia “absolutamente” se inscrever para o segundo filme de super-heróis, Emma revelou a Variety: “Eu quero asas e um grande chicote”.

Falando sobre sua reação ao filme, Emma admitiu que tinha algumas reservas iniciais que foram rapidamente comprovadas erradas. “Eu realmente amei Mulher-Maravilha”, disse ela.

“Eu pensei que era espirituoso, esperançoso e delicadamente feito e maravilhosamente atuado. Eu gostei tanto disso, e não estava esperando e saí feliz”.

Citando a “resposta muito desprezada” da Princesa Diana aos homens como sua parte favorita do personagem, Emma continuou: “Ela veio de uma sociedade matriarcal e não teve um problema com machos alfa. Esse não é um modelo típico para as meninas”.

Há uma coisa que Emma mudaria no filme – mesmo que não tenhamos tanta certeza de que ela irá ter o seu desejo realizado. “Ela teve aquela beleza incrível”, ela pensou. “Eu preferiria se fosse menor e mais normal, esteticamente falando”.

Enquanto isso não acontece, a diretora Patty Jenkins prometeu que a continuação será “totalmente diferente” de seu antecessor. “A coisa mais emocionante sobre [a sequência] é literalmente vê-la solta no mundo agora, vivendo essas histórias clássicas”.

“Deve ser um filme totalmente diferente, com uma grande e atuante Mulher-Maravilha pelo mundo”.

Mulher-Maravilha 2 está programado para ser lançado em 13 de dezembro de 2019.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC Citroën Lança Versão Avançada do C3 Aircross na Europa GWM Lança Fusca Moderno no Mercado Brasileiro

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.