Música

Eminem e The Weeknd podem se juntar à Beyoncé no Coachella

Eminem e The Weeknd podem liderar o Coachella 2018. Embora existam vários músicos para aguardar, quando pensamos no coletivo da Coachella no ano que vem, pensamos em Beyoncé. Afinal já saiu um rumor, que foi já desmentido, inclusive, de que as Destiny’s Child poderiam se unir.

É basicamente um “Beyoncella”, e tudo bem, mas ela terá que compartilhar os holofotes (ela vai?) com outras duas estrelas. De acordo com Consequence of Sound, The Weeknd e Eminem serão os principais atos para os outros dois fins de semana.

Cada chefe do festival vai se apresentar pela primeira vez. Eminem fez sua primeira e única aparição no Coachella em 2012 como um convidado surpresa do Dr. Dre. Beyoncé foi inicialmente marcada no ano passado, mas foi forçada a adiar sua aparência depois de engravidar de gêmeos. Ela já fez aparições surpresas em 2010 e 2014. Quanto ao The Weeknd, eu já se apresentou duas vezes no festival e apareceu como convidado surpresa em 2017.

Vale ressaltar que Beyoncé é destaque no recentemente lançado Revival single de Eminem, “Walk On Water”, e colaborou com o The Weeknd no passado no estilo Lemonade “Six Inch Heels”. Mas é de se esperar que ela fique por toda a parte e salte no palco para um par de colaborações.

Vamos aguardar!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.