Notícias

Eminem e Ed Sheeran se juntam em “River”

Eminem tirou todas as paradas do topo para o lançamento de seu nono álbum de estúdio, “Revival”. O lendário rapper iniciou a campanha com uma parceria surpresa com Beyoncé em seu single, “Walk On Water”. Mas essa é apenas uma dos vários sucessos do cantor. O LP apresenta colaborações com Pink, Alicia Keys e Ed Sheeran. De todos esses, o trabalho de Eminem e Ed Sheeran é, facilmente, o mais impressionante.

A dupla inesperada se junta em “River”. E a versão angustiante apresenta uma relação catastrófica que causa nada além de dor. Produzido por Ed e Emile Haynie, o cantor do Reino Unido referiu-se à colaboração como o “destaque da minha carreira” em uma entrevista recente ao The Times. É também um dos seus mais “dolorosos”. Nos detalhes Eminem fala de uma noite marcada por vingança e desgosto.

“E eu sei que ela está me usando para brincar com ele, não me importo”, declara Eminem. No entanto, as escolhas dos cantores resultam em uma gravidez não planejada e algumas decisões difíceis para todos os envolvidos. Ed abre e fecha a faixa com um coro, o que destaca a dor causada por seus erros. “Eu tenho sido mentiroso, fui um ladrão. Foi um amante, foi uma trapaça. Todos os meus pecados precisam de água benta. (…) Eu não quero admitir algo se tudo o que vai causar é dor”, ele canta.

Resta saber se a dupla selecionará a faixa como single oficial. Por mais evocativa que seja, “River” parece um pouco demasiado cru para o rádio. Eminem pode ser mais provável para pressionar uma das músicas mais óbvias do projeto. No entanto, nem ele nem Ed vão sofrer um golpe. Na verdade, esta é apenas uma das três colaborações que cantor de 26 anos revelou esta noite.

Ele também se uniu com N.E.R.D. para “Lifting You” e juntou-se com Andrea Bocelli para uma terceira versão de seu single de sucesso “Perfect”.

Por fim, ouça a colaboração de Eminem e Ed Sheeran:

 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.