Notícias

Emilly Araújo é a ex-bbb 17 mais influente? Confira coisas que levam a crer que sim

A participante feminina mais polêmica do BBB 17,  Emilly Araújo, teve um relacionamento com Marcos harter na casa e no começo estava tudo bem, mas depois teve uma grande reviravolta na história,  ela se tornou inimiga Ilmar  dentro da casa e de Marcos fora da casa,  fora do reality show ela não quis manter relacionamento com nenhum dos dois e nem eles fizeram questão de manter relacionamento com ela.

Várias polêmicas cercaram a ex-bbb desde que ela saiu do reality show como a campeã, uma dessas polêmicas aconteceu durante o Festival Villa Mix Goiânia,  no qual ela aparece um vídeo chamando uma moça que estava no local de “pobre”, e isso a imagem dela ficasse um pouco deturpada, pois veículos de comunicação disseram que ela devia ter ficado calada. 

Mesmo com todos os acontecimentos Emilly continua na mídia, agora  vários dos ex-BBBs 17 já sumiram da mídia,  enquanto ela permanece,  Marcos Harter e Vivian Amorim também continuaM na mídia, o médico porque está em “A Fazenda”. Com certeza os três  são os mais influentes na internet mas agora fica aquela aquela pergunta “qual deles é o mais influente?”.

Vários motivos levam-nos a acreditar que Emilly Araújo é a mais influente, apesar dela não ser a mais seguida do Instagram ela continua aparecendo fortemente em tags no Twitter, ela aparece com muita frequência em sites e também  na televisão,  ela é indicada também no  Prêmio Jovem Brasileiro 2017 e no BreakTudo Awards 2017.

Ela é a única ex-BBB 17 a ser indicada no PJB 2017, está indicada em duas categorias, concorre na categoria “Personalidade da Internet” e  na categoria mais importante da premiação, que é a de “Jovem do Ano”. No BreakTudo Awards ela concorre com Marcos e Vivian na categoria “Melhor Reality Star”.

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Marcos

Escreve sobre entretenimento no Portal N10, foca nas áreas da música, TV e internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC Citroën Lança Versão Avançada do C3 Aircross na Europa GWM Lança Fusca Moderno no Mercado Brasileiro O legado de Robert Downey Jr no cinema

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.