Emilly Araújo (Reprodução/Instagram)

A participante feminina mais polêmica do BBB 17,  Emilly Araújo, teve um relacionamento com Marcos harter na casa e no começo estava tudo bem, mas depois teve uma grande reviravolta na história,  ela se tornou inimiga Ilmar  dentro da casa e de Marcos fora da casa,  fora do reality show ela não quis manter relacionamento com nenhum dos dois e nem eles fizeram questão de manter relacionamento com ela.

Várias polêmicas cercaram a ex-bbb desde que ela saiu do reality show como a campeã, uma dessas polêmicas aconteceu durante o Festival Villa Mix Goiânia,  no qual ela aparece um vídeo chamando uma moça que estava no local de “pobre”, e isso a imagem dela ficasse um pouco deturpada, pois veículos de comunicação disseram que ela devia ter ficado calada. 

Mesmo com todos os acontecimentos Emilly continua na mídia, agora  vários dos ex-BBBs 17 já sumiram da mídia,  enquanto ela permanece,  Marcos Harter e Vivian Amorim também continuaM na mídia, o médico porque está em “A Fazenda”. Com certeza os três  são os mais influentes na internet mas agora fica aquela aquela pergunta “qual deles é o mais influente?”.

Vários motivos levam-nos a acreditar que Emilly Araújo é a mais influente, apesar dela não ser a mais seguida do Instagram ela continua aparecendo fortemente em tags no Twitter, ela aparece com muita frequência em sites e também  na televisão,  ela é indicada também no  Prêmio Jovem Brasileiro 2017 e no BreakTudo Awards 2017.

Ela é a única ex-BBB 17 a ser indicada no PJB 2017, está indicada em duas categorias, concorre na categoria “Personalidade da Internet” e  na categoria mais importante da premiação, que é a de “Jovem do Ano”. No BreakTudo Awards ela concorre com Marcos e Vivian na categoria “Melhor Reality Star”.

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.