Notícias

Em Parnamirim, Médicos decidem se entrarão em greve

Após uma série de negociações com a Prefeitura Municipal de Parnamirim e a falta do repasse de valores retroativos de 2014 e 2015, os médicos que atuam no Município e o Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed-RN), debatem na segunda-feira (11), em assembleia, se entrarão ou não em greve.

Em debate entrará o atraso dos pagamentos de retroativos para os médicos contratados e a parcela de junho para os médicos concursados que ainda não foi paga.

Será votada uma paralisação de advertência por não cumprimento do acordo para pagamento do retroativo para todos os médicos e devido a não formalização dos contratos dos médicos da UPA, que trabalham sem garantias trabalhistas.

A assembleia acontece no Sindicato dos Médicos do RN, dia 11, às 19h, e deve traçar os rumos dos médicos do município.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Centrais multimídia em veículos: um motivo para preocupação. Por que a BYD está ganhando espaço no Brasil? A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.