Notícias

Em Parnamirim, Bolsonaro pede oração a pastores e votos para Rogério Marinho

Sob os gritos de 'fora PT' dos simpatizantes, presidente inaugurou estação de VLT e disparou: “A luta não é da esquerda contra a direita, mas do bem contra o mal”

O presidente Jair Bolsonaro participou na manhã desta quarta-feira (30), em Parnamirim, no Rio Grande do Norte, da inauguração da Estação Cajupiranga, que integra a Linha Branca da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). O evento também marca a conclusão das obras do primeiro trecho da linha férrea da região metropolitana de Natal.

Chega de ser governado por pessoas que não acreditam no seu povo, por pessoas que querem o poder pelo poder. Podem ter certeza, os exemplos eu bem tenho demonstrado. Temos um dos presidentes mais democratas da história do Brasil. Um presidente que, inclusive, deu o direito ao seu povo a ter posse de uma arma de fogo. Povo armado jamais será escravizado. E podem ter certeza que, por ocasião das eleições, os votos serão contados no Brasil”, disse Bolsonaro.

Confira:

Os trens urbanos do Rio Grande do Norte transportam, em média, 11,6 mil pessoas por dia. O sistema conta com 56,6 quilômetros de linhas férreas e 23 estações.

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, afirmou que foram investidos R$ 90 milhões na região metropolitana de Natal, em oito estações, três vagões e 30 quilômetros de ferrovias, “a maior infraestrutura ferroviária do Nordeste brasileiro”.

Bolsonaro aposta no antipetismo

O presidente Jair Bolsonaro mirou exaustivamente o PT em seu discurso e criticou a governadora Fátima Bezerra, que disputará a reeleição. A postura mostra que o presidente está disposto a apostar de novo no antipetismo, que foi determinante para a sua vitória eleitoral em 2018.

Em um discurso contra o comunismo, o presidente usou do discurso contra o isolamento social para a atacar a governadora. “A ação de muitos governadores — e governadora (enfatizou) –que barbarizaram junto à opinião pública, pessoas que obrigaram o povo a ficar em casa sem medir as consequências”, disse. Na sequência, a plateia começou a gritar “mito” e, depois, “fora PT”.

Bolsonaro também mirou no fato de a maior parte dos estados do Nordeste ser governado pela oposição de esquerda. “Parte dessa população, dessa região, é tida como se fosse subordinada a uma ideologia. Isso não é verdade”, disse.

Lembrou depois que foi em seu governo que a transposição das águas do rio São Francisco. “Água para o Nordeste é uma realidade. Há décadas, obras paradas, inconclusas, usadas apenas para atrair simpatias e votos do nordestino. Com os 900 bilhões roubados da Petrobras, daria para fazer no mínimo sessenta transposições do rio São Francisco”, afirmou.

A luta não é da esquerda contra a direita, mas do bem contra o mal. E o bem sempre venceu. E desta vez não será diferente, o bem vencerá”, afirmou. “É uma alegria estar como chefe do Executivo impedindo que alguém vermelho estivesse no meu lugar. Isso não tem preço”, completou.

Oração e Rogério Marinho

Um dia depois da demissão de Milton Ribeiro do Ministério da Educação (MEC), após revelação de um esquema de corrupção em que pastores ligados ao Palácio do Planalto pediam propinas até em barras de ouro para liberação de recursos do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), Jair Bolsonaro (PL) pediu orações a um grupo de pastores:

Ao final do discurso, com o slogan de sua campanha – Brasil acima de tudo, Deus acima de todos – e um grito de “Ihuuuuuu“, Bolsonaro pediu de forma velada, votos para o ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, pré-candidato ao governo do estado.

Marinho, vem cá, Marinho, vem cá! Carla Dickson, vem cá! Esses dois aqui me representam no Rio Grande do Norte. Vocês têm uma missão. Vocês vão cumprir essa missão, porque Deus está ao nosso lado“, disse Bolsonaro, olhando para os apoiadores na plateia, antes de se despedir.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.