Destaques, Política

Em Natal, Meirelles afirma que “Brasil precisa de um candidato que una os extremos”

Meirelles em natal critica bolsonaro e haddad

O candidato do MDB à presidência da República, Henrique Meirelles, criticou nesta segunda-feira (24) a polarização Bolsonaro e Haddad na corrida presidencial. Para o ex-ministro da Fazenda, a divisão é negativa para o país e para os brasileiros.

“É uma polarização negativa primeiro porque incentiva o confronto entre os brasileiros. Dois extremos em guerra de morte. O Brasil não precisa disso. O Brasil precisa de um candidato que una os extremos, um candidato que vá crescer.”

Em agenda de campanha na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Natal, Meirelles afirmou ainda que pretende fortalecer todos os programas sociais do governo federal. Segundo o presidenciável, a região Nordeste precisa de atenção, principalmente quando o assunto é emprego.

“Pretendemos fortalecer os programas sociais, não só o Bolsa Família, Projeto Aprendiz, mas todos os programas sociais, de maneira que a população possa ter condições de ter um padrão de vida melhor, além de criar empregos para aqueles que querem trabalhar.”

Em coletiva de imprensa, Meirelles destacou ainda que tem a proposta de aumentar o desenvolvimento regional, a exemplo do que ocorreu com a criação da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste, a Sudene.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.