Em Natal, bandidos armados fazem arrastão e amarram vítimas dentro de casa
Foto: Assessoria PM/RN

Em Natal, bandidos armados fazem arrastão e amarram vítimas dentro de casa

novembro 12, 2020 0 Por Rafael Nicácio

E a criminalidade continua aterrorizando a vida do cidadão de bem no Rio Grande do Norte. Na manhã desta quinta-feira (12), um casal viveu momentos de tensão durante um arrastão que criminosos fizeram à sua casa.

Os vagabundos aproveitaram o momento em que o homem saía para o trabalho, o renderam e obrigaram a abrir o imóvel. As vítimas sofreram várias ameaças e foram amarradas com braçadeiras de plástico.

O crime aconteceu por volta das 5h45 no bairro Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal. De acordo com o G1, o homem saiu de casa para pegar o trem na estação do bairro, mas a dupla de pilantras safados estava na esquina e o abordou. Armados e agindo com extrema violência, os demônios ordenaram que o homem abrisse a casa. Algo que ele só fez por medo de morrer.

No local, as almas sebosas amarraram o homem e a mulher, que moram sozinhos no imóvel. O marido foi obrigado a deitar no chão da sala e a esposa, amarrada no sofá. As vítimas disseram que sofreram várias ameaças. Os assaltantes mostravam armas e diziam que iriam atirar nos moradores.

As pestes armadas fugiram levando o carro das vítimas, dois aparelhos de televisão, celulares, joias e R$ 25 mil que o casal guardava em casa.

Após o arrastão, as vítimas gritaram por socorro e chamaram vizinhos, que os ajudaram. As vítimas foram até a delegacia e registraram o caso.