Em jogo remarcado, Monaco vence o Borussia na Alemanha

Em jogo remarcado, Monaco vence o Borussia na Alemanha

abril 12, 2017 0 Por Arthur Dourado

Depois de terem o jogo remarcado após uma explosão no ônibus do Borussia Dortmund, incidente que feriu o zagueiro espanhol Bartra do time alemão, os dois times fizeram um grande jogo na Alemanha.

O time francês começou muito bem, marcando logo no começo da partida com o jovem talento Mbappé. Jogando em casa, o Dortmund foi pra cima, e perdeu muitos gols. E quem não faz, leva. O zagueiro italiano do Monaco, Raggi, escapou pela esquerda e cruzou para o zagueiro alemão Bender fazer contra.

Segundo tempo com Dortmund melhor

Se no primeiro tempo o Monaco parecia já estar classificado, no segundo o Borussia foi pra cima, e reduziu a vantagem logo no inicio com o atacante Dembélé, e seguiu pressionando, mas em uma falha da defesa do Dortmund outra vez ele, Mbappé, francês de apenas 18 anos, arrancou e fez o terceiro.

Por fim, o japonês Kagawa ainda diminuiu para o Borussia, mas o time alemão terá uma dura missão na próxima partida, pois jogará fora de casa contra o líder do campeonato francês precisando vencer por dois gols de diferença.

Melhores Momentos – Borussia Dortmund 2 x 3 Monaco – Champions League (12/04/2017)

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!