Esportes

Em jogo de homenagens a Abel Braga Ponte e Flu não saem do 0 a 0

Em um jogo marcado pelas homenagens da Ponte Preta ao treinador Abel Braga que perdeu o filho de 19 anos em um acidente doméstico. O treinador livrou a macaca do rebaixamento em 2003 e é muito amado em Campinas. Antes do jogo os jogadores da Ponte entraram com uma faixa “Força, Abel. Estamos com você”. a torcida respeitou o minuto de silencio.

O jogo

O que menos interessava aos dois era o 0 a 0 e foi justamente o que aconteceu, as duas equipes perderam várias chances. A ponte tentava se impor em casa e levou muito perigo nas jogadas criadas pelo artilheiro Lucca, enquanto o Flu apostava nos contra-ataques com Wellington Silva.

Com o resultado, o Tricolor chegou a 26 pontos. E fica em nono.  A Macaca, com 23, é a 14ª, e enfrenta o Sport domingo na Ilha do Retiro.O Flu, na segunda-feira, às 20h, encara o Santos no Pacaembu.

Guerreiro ! Grêmio vence e avança na Libertadores

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.