Em entrevista, Fiuk fala sobre conselho que ouviu de Fábio Jr.: “Se vira”
Foto: Divulgação

Em entrevista, Fiuk fala sobre conselho que ouviu de Fábio Jr.: “Se vira”

julho 31, 2017 0 Por Aline Rodrigues

Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, mais conhecido como Fiuk, é um ator, cantor, compositor e apresentador. Mas, antes dessas vastas experiências, chegou a receber um “conselho” não tão agradável do seu pai, o também cantor Fábio Júnior – mas que foi preciso para sua carreira decolar.

Em entrevista a revista “Quem”, Fiuk revelou alguns segredos, entre eles, uma briga que travou com seu pai. Atualmente, o ator interpreta o “Ruy” em “A Força do Querer”, novela das “9”, da Rede Globo. Ele também falou sobre a as dificuldades que teve que enfrentar até chegar onde está hoje.

“Foi muito complicado. Não me levavam a sério. Decidi que não iria a programas onde, supostamente, teria uma porta aberta porque quem tinha, na verdade, era meu pai e ia ser chamado de filho do Fábio Júnior. Com 16 anos, fui emancipado para tocar na noite e entrei no circuito de bandas de rock. Ali ninguém saiba quem eu era”, falou o artista, que teve dificuldades para se firmar no mundo artístico, mesmo tendo um pai famoso.

Fiuk falou sobre a briga que teve com Fábio. Ele disse que recebeu o melhor conselho; “‘Se vira!’. Ele nunca me deixou na mão, mas com 12 anos, fui pedir ajuda. Queria cantar e precisava saber como começar. Aí tomei esse choque. Ficamos uns dois anos sem nos falar, me senti completamente abandonado. Queria o pai corujão ao meu lado. Ele me ajudou me jogando no mundo. Hoje, somos melhores amigos”, revelou.

Fiuk começou sua carreira na televisão em 2010, quando foi convidado para fazer testes para participar da décima sétima temporada da telenovela teen “Malhação”. Em agosto de 2011 Fiuk lança seu primeiro cd solo, “Sou Eu”. Com 26 anos, já possui um currículo recheado, dividindo-se entre a televisão, música, teatro e cinema.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!