Notícias

Em Brasília, Robinson Faria sugere pacto com a bancada federal

O governador Robinson Faria reuniu-se, em Brasília-DF, nesta quarta-feira (04) com a bancada de deputados federais e senadores que representam o Rio Grande do Norte no Congresso Nacional. Durante o encontro, o chefe do Poder Executivo ressaltou a necessidade dos parlamentares prestarem apoio administrativo ao Governo do Estado.

“Nós representamos o povo e a responsabilidade com o futuro Rio Grande do Norte é de todos. Por isso faço um pedido de pactuação, para uma convivência republicana, onde ocorra uma troca de ideias entre todos. Nosso estado depende muito de nossa união, sensibilidade e solidariedade”, disse Robinson.

Ainda em sua fala aos parlamentares, o governador pontuou a necessidade de repetir-se encontros como o de hoje para que ocorra uma maior troca de ideias entre os deputados e senadores e os membros do Governo do Estado. “Espero que tenhamos reuniões como esta com mais regularidade, porque precisamos estar juntos. Conto com o apoio de todos, principalmente no campo das ideias e das sugestões. Quero agradecer a todos pela presença e reforçar o desejo de contar com o apoio à gestão”, declarou ele.

A reunião foi realizada com a presença dos senadores José Agripino e Garibaldi Filho e os deputados federais Fábio Faria, Felipe Maia, Rafael Motta, Zenaide Maia, Rogério Marinho, Beto Rosado, Antônio Jácome e Walter Alves, além do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. O deputado estadual Dison Lisboa, líder do Governo na Assembleia Legislativa, também acompanhou a reunião. O grupo foi recebido pelo deputado Fábio Faria, que articulou o encontro em sua residência.

Coordenador da bancada potiguar em Brasília, Felipe Maia assegurou o apoio dos parlamentares ao Governo do Estado. “Sempre preguei a ideia de unidade. Nós temos a menor bancada e se não estivermos unidos em torno dos projetos do RN o único que tem a perder é o nosso estado. Coloco-me, como deputado federal e coordenador da banca, à disposição para sempre articular e estar presente ao lado do governador no que for preciso”, completou Maia.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.