Política

Em Brasília, Robinson Faria sugere pacto com a bancada federal

Foto: Divulgação/Assecom

O governador Robinson Faria reuniu-se, em Brasília-DF, nesta quarta-feira (04) com a bancada de deputados federais e senadores que representam o Rio Grande do Norte no Congresso Nacional. Durante o encontro, o chefe do Poder Executivo ressaltou a necessidade dos parlamentares prestarem apoio administrativo ao Governo do Estado.

“Nós representamos o povo e a responsabilidade com o futuro Rio Grande do Norte é de todos. Por isso faço um pedido de pactuação, para uma convivência republicana, onde ocorra uma troca de ideias entre todos. Nosso estado depende muito de nossa união, sensibilidade e solidariedade”, disse Robinson.

Ainda em sua fala aos parlamentares, o governador pontuou a necessidade de repetir-se encontros como o de hoje para que ocorra uma maior troca de ideias entre os deputados e senadores e os membros do Governo do Estado. “Espero que tenhamos reuniões como esta com mais regularidade, porque precisamos estar juntos. Conto com o apoio de todos, principalmente no campo das ideias e das sugestões. Quero agradecer a todos pela presença e reforçar o desejo de contar com o apoio à gestão”, declarou ele.

A reunião foi realizada com a presença dos senadores José Agripino e Garibaldi Filho e os deputados federais Fábio Faria, Felipe Maia, Rafael Motta, Zenaide Maia, Rogério Marinho, Beto Rosado, Antônio Jácome e Walter Alves, além do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. O deputado estadual Dison Lisboa, líder do Governo na Assembleia Legislativa, também acompanhou a reunião. O grupo foi recebido pelo deputado Fábio Faria, que articulou o encontro em sua residência.

Coordenador da bancada potiguar em Brasília, Felipe Maia assegurou o apoio dos parlamentares ao Governo do Estado. “Sempre preguei a ideia de unidade. Nós temos a menor bancada e se não estivermos unidos em torno dos projetos do RN o único que tem a perder é o nosso estado. Coloco-me, como deputado federal e coordenador da banca, à disposição para sempre articular e estar presente ao lado do governador no que for preciso”, completou Maia.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.