Eliana recebe alta do hospital: “Obrigada, Senhor!!!”
Foto: Divulgação

Eliana recebe alta do hospital: “Obrigada, Senhor!!!”

julho 31, 2017 0 Por Aline Rodrigues

Internada desde o dia 17 deste mês, Eliana Michaelichen recebeu alta nesta segunda-feira (31) e, imediatamente contou a notícia para os seus fãs pela sua rede social. A loira já havia ficado internada durante 20 dias no mês de maio, mas foi liberada, ganhando o privilégio dos médicos de ficar mais algum tempo sob os cuidados da mãe, Eva Michaelichen.

“Com muita alegria e mais tranquilidade pude fazer a minha primeira foto da barriga. Dri, papai da Manu, fez o clique para comemorar mais uma vitória: recebemos alta do hospital pela segunda vez. Obrigada, senhor!!! O susto passou e meu quadro se estabilizou. O repouso continua, mas a gravidade está se afastando de nossas vidas. Nem tenho como agradecer as orações de todo o Brasil. Estamos vencendo e logo, logo nossa família vai poder receber este milagre q que se chama Manu”, disse ela.

Ela havia informado que ficaria sob os cuidados dos médicos até o nascimento de sua filha Manuela. . “Voltamos para o Hospital. Tive um pequeno susto, mas agora está tudo bem. Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela, que está no sétimo mês, graças a Deus! Obrigada pelo carinho e orações”, informou na época.

Eliana tem 43 anos e está na segunda gestação. Em 2008, ela assumiu um relacionamento, o músico João Marcelo Bôscoli, filho da cantora Elis Regina. Foi com João que Eliana teve seu primeiro filho, Arthur, que nasceu em 2011. Ela anunciou a sua segunda gravidez da pequena Manuela, em 2 de abril deste ano, com Adriano Ricco, filho do jornalista Flávio Ricco.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!