Notícias

Eliana comemora 28 anos de carreira

A primeira exibição de Eliana Michaelichen na televisão foi no comercial de sutiã, no qual apareceu apenas como figurante. Foi escolhida em um teste no ano de 1986, aos 13 anos de idade, para integrar o grupo “A Patotinha”. Depois disso, muitos trabalhos foram surgindo. E, depois de uma grande trajetória de sucesso, ela completa 28 anos de carreira. Na última segunda-feira (07), ela comemorou, em sua rede social, seus 12 anos de programas aos domingos.

Primeiro, ela comandou o “Tudo É Possível”, na Record. Depois, foi para a emissora de Silvio Santos, onde tem uma atração que leva seu nome. No instagram, a loira fez um balanço de sua trajetória.

“Acabei de me dar conta que eu e agosto temos um caso de amor. Minha carreira foi marcada por este mês. Surgi como apresentadora infantil, pela primeira vez no SBT, em 1991 com o Festolândia. Depois vieram vários outros programas dedicados aos pequenos. Em 1998 fui para a Record e estreava, em agosto, meu programa para as crianças. Foram 16 anos falando com o público mirim”, disse.

E continuou. “Em 7/8/2005 comecei uma nova etapa profissional aos domingos com o “Tudo é Possível”, e em agosto de 2009, a convite do querido Silvio Santos, volto para o SBT para estar ao lado dele no dia mais assistido pela família brasileira com o “Programa Eliana”. Tudo isso pra dizer que exatamente hoje completo 12 anos aos domingos e 28 anos de carreira! É muito? (…) Quero mais!!!”, disse a loira.

Atualmente, Eliana está afastada de seu programa, devido a sua gravidez – primeira filha com o diretor de TV Adriano Ricco -, apresentar alguns riscos, dos quais ela já está se tratando.

 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.